Televendas: 55 (11) 2601-1656
Insira seu número que a Travel Class liga para você!
Está com alguma dúvida ou
prescisa de mais informações?
Ligue para gente:
11 2601.1656
Solicite um orçamento

Pacotes de Viagens Austrália e Nova Zelândia

Atrações
• Uma viagem de sonhos, visitando: as grandes atrações da Austrália, incluindo a Grande Barreira de Corais e as belas paisagens da Nova Zelândia, com suas montanhas nevadas, lagos azuis, majestosos fiordes e surpreendentes gêiseres;
• 3 noites na vibrante Sydney, com sua magnífica baía, considerada uma das cidades mais belas do mundo;
• 2 noites na tropical Cairns, com cruzeiro à Grande Barreira de Corais;
• 2 noites na elegante e charmosa Melbourne;
• 1 noite em Christchurch e 3 noites em Queenstown, na região dos Alpes do Sul, incluindo um deslumbrante cruzeiro pelos fiordes de Milford Sound;
• 1 noite em Rotorua, a cidade dos Maoris, para vivenciar todo o encanto e imponência de seus "gêiseres";
• Visita ao santuário ecológico de Waitomo, com suas famosas cavernas e rio subterrâneo
• 2 noites em Auckland, a mais importante cidade da Nova Zelândia, um dos mais belos países do mundo.


Programa ↓
1º dia - Brasil / Santiago
Assistência da nossa equipe aos passageiros nos aeroportos de São Paulo ou Rio de Janeiro, para embarque com destino a Santiago. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Radisson Plaza ou similar. Restante do dia livre. À noite, aprecie a efervescente vida noturna no badalado bairro de Providência.

2º dia - Santiago / Auckland
Manhã livre. Aproveite para uma subida de funicular ao Morro São Cristóbal, para admirar a cidade até os Andes, caso o clima ajude. Ao final da tarde, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Auckland. Café da manhã e jantar incluídos.


3º dia - Vôo pela rota transpolar para a Austrália
Devido à travessia da "Linha Internacional de Data", chegaremos no dia seguinte em Auckland.


4º dia - Auckland / Melbourne
Chegada pela manhã em Auckland e vôo de conexão para Melbourne. Chegada e traslado ao Hotel Novotel on Collins ou similar, para hospedagem. Melbourne, capital de Victoria, é uma cidade elegante, charmosa e tão sedutora quanto Sydney. O centro é compacto, com prédios históricos e bem preservados, lado a lado com impressionantes torres modernas, lojas de grife, restaurantes internacionais e belos parques e jardins. Melbourne também é sede de grandes eventos esportivos, entre eles o Melbourne Cup (prestigiosa corrida de cavalos), a Fórmula 1 e o Aberto de Tênis da Austrália.


5 º dia - Melbourne
Pela manhã, visita panorâmica pela cidade, incluindo: os Jardins de Fitzroy, onde se encontra o Captain Cooks Cottage, passando a seguir pela Universidade de Melbourne; Melbourne Cricket Ground (local onde foram realizados os Jogos Olímpicos de 1956); o Centro Nacional de Tênis; Casa do Parlamento e City Square. Continuação através dos bairros de Carlton, com suas belas casas com varandas, Toorak e South Yarra, apreciando suas mansões, shopping center e lojas. Passaremos também pelo Mercado Victoria, World Trade Center e a seguir cruzaremos a Ponte Westgate, proporcionando uma bela vista panorâmica da cidade e da Baía de Port Phillip. Restante do tempo livre. Sugerimos um passeio a pé pelo Southbank, o bairro da moda, com dezenas de bares e restaurantes à beira do Rio Yarra, proporcionando uma bela vista do centro da cidade, seguindo até o Crown Casino, possivelmente o maior do hemisfério sul, com 2.500 caça-níqueis, diversos jogos, cinemas, bares e restaurantes. Café da manhã incluído.


6 º dia - Melbourne / Cairns
Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Cairns. Chegada e traslado ao Hotel The Oasis Resort ou similar. Cairns é o portão de entrada da floresta tropical e da Grande Barreira de Corais. A região tem reputação de ser sofisticada, devido à grande quantidade de hotéis e resorts de luxo, restaurantes, boutiques, bares e infra-estrutura para atividades esportivas, tudo dentro do luxuoso cenário tropical. Restante do dia livre para atividades independentes. Café da manhã incluído.


7º dia - Cairns
Dia inteiro de cruzeiro pela Grande Barreira de Corais. Saída pela manhã da Marina Marlin a bordo do luxuoso catamarã "Ocean Spirit", através de águas cristalinas até Outer Barrier Reef. O catamarã atracará em Michaelmas Cay, uma ilha onde vivem cerca de 28.000 de 14 diferentes espécies de aves marinhas migrantes. A ilha tem uma magnífica formação de corais e grandes parques, com moluscos e mariscos e uma bela praia para quem prefere relaxar. Possibilidade de fazer snorkel com um guia especializado, proporcionando uma experiência inesquecível da vida marinha da Grande Barreira de Corais. Almoço à base de frutos do mar a bordo do catamarã. Retorno a Cairns ao entardecer. Café da manhã e almoço incluídos.


8 º dia - Cairns / Sydney
Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Sydney. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Four Points by Sheraton ou similar. Sydney, capital da Nova Gales do Sul, foi fundada em 1778 e é a cidade mais antiga da Austrália. Hoje, esta cidade moderna, cosmopolita e vibrante, que cresceu em torno da bela baía, espera por você para mostrar por que é considerada uma das mais bonitas do mundo. Com uma população de quase 4 milhões de habitantes, é a maior cidade da Austrália, que se orgulha de suas famosas construções - como a Harbour Bridge e a Opera House - e de sua requintada gama de restaurantes, teatros, complexos de shoppings e algumas das melhores praias para surf na Austrália. Café da manhã incluído.


9º dia - Sydney
Pela manhã, visita à cidade, incluindo as praias do sul. Saindo através do centro comercial, o coração de Sydney e com vista de Chinatown e Darling Harbour, chegaremos à histórica Cadeira da Sra. Macquaries, de onde poderemos fotografar a Opera House e a Harbour Bridge juntas. Continuação via Catedral de Santa Maria e Galeria de Arte para Kings Cross, cenário da vida noturna em Sydney. Continuação através dos elegantes bairros de Double Bay, Rose Bay e a histórica Vaucluse House, onde a constituição australiana foi assinada. Visita a Watsons Bay e Bondi Beach. Prosseguimento para Paddington, com suas restauradas e belas casas em estilo colonial. Término do tour em East Circular Quay, onde embarcaremos em luxuoso catamarã para um pequeno cruzeiro pela baía de Sydney, incluindo almoço a bordo. Tarde livre para atividades independentes. Café da manhã e almoço incluídos.


10º dia - Sydney
Dia livre para atividades independentes, que simplesmente nunca faltam em Sydney. Dedique no mínimo metade de um dia ao bairro histórico The Rocks, ao lado da Ponte e Circular Quay (de onde partem os cruzeiros pela baía) e outra ao recém-reformado e animadíssimo bairro de Darling Harbour, a poucos minutos a pé do seu hotel; à Torre que proporciona magnífica vista da cidade ou ainda ao aquário da cidade, um dos melhores do mundo. Café da manhã incluído.


11º dia - Sydney / Christchurch
Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Christchurch. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Millennium ou similar. Christchurch, uma das ilhas do sul, considerada a cidade mais inglesa fora da Inglaterra, assim como a "cidade jardim". O pitoresco rio Avon e os maravilhosos jardins registram toda a beleza dessa cidade. Visita panorâmica da cidade incluindo: a catedral, as colinas de Cashermere e passeio ao longo do rio Avon. Café da manhã incluído.


O MELHOR DA AUSTRÁLIA - AUS 11
Possibilidade de regresso ao Brasil no 11º dia desde Sydney, via Santiago, com chegada no mesmo dia.


12º dia - Christchurch / Mount Cook / Queenstown
Pela manhã, saída em ônibus pelas mais belas rodovias da Oceania. Cruzaremos os rios, lagos, vales e montanhas que compõem o maravilhoso cenário desta região. Teremos uma esplêndida vista do Mount Cook, a montanha mais alta da Nova Zelândia, eternamente coberta de neve. Logo após, chegada e hospedagem no Hotel Heritage ou similar. Queenstown é considerada um dos principais centros turísticos do país, encravada em um vale entre o lago Wakatipu e os montes escarpados da região e foi, durante muitos anos, um centro financeiro ativo. Café da manhã e almoço incluídos.


13º dia - Queenstown / Milford Sound / Queenstown
Saída pela manhã para excursão de dia inteiro a Milford Sound. Entraremos no Parque Nacional de Fjordland, o maior do país, com 14 fiordes, as cataratas de Sutherland e extensos bosques. Ao chegar aos fiordes, faremos um maravilhoso cruzeiro para admirar as cataratas Bowen e Stirling, o glaciar do monte Premboke e o majestoso Mitre Peak. Café da manhã e almoço incluídos.


14º dia - Queenstownt
Dia livre. Aproveite para caminhar pelo centro da cidade ou ainda desfrutar da imensa variedade de atividades que a charmosa Queenstown oferece, tais como: tour de helicóptero, teleféricos e cruzeiro no Lago Wakatipu. Café da manhã incluído.


15º dia - Queenstown / Rotorua
Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Rotorua. Chegada, recepção e traslado ao Novotel Royal Lakeside ou similar. A seguir, visita à cidade, incluindo "Te Puia Thermal Reserve", poços de lodo fervente e piscinas de águas transparentes e escaldantes. Poderemos também ver o legendário pássaro "kiwi". À noite, sugerimos jantar típico "Hangi", com danças típicas maoris. Rotorua, considerada desde o século passado como a meca turística do país, encontra-se sobre uma cadeia vulcânica ativa, às margens do lago de mesmo nome. A região oferece inumeráveis atrações e é especialmente conhecida pelas atividades termais comuns à toda região e pelo encanto e imponência de seus gêiseres. Café da manhã incluído.


16 º dia - Rotorua / Waitomo / Auckland
Saída pela manhã em ônibus com destino a Waitomo. Visita às famosas cavernas de mesmo nome, com lavas luminosas, onde há fascinantes formações de pedra. Cruzeiro em barco pelo rio subterrâneo. Almoço e prosseguimento da viagem para Auckland. Chegada e alojamento no Hotel Stamford Plaza ou similar. Auckland é uma cidade cosmopolita, dinâmica e vibrante. A cidade é rica em parques e espaços abertos, sua vida cultural é ativa e atrativa: óperas, ballets, concertos, teatros, feiras de artesanato, mercados populares, cafés pitorescos, lojas que oferecem produtos de excelente qualidade e ótimos restaurantes. Café da manhã e almoço incluídos.


17 º dia - Auckland
Pela manhã, visita aos principais bairros residenciais e ao "Domain", o principal parque da cidade. Logo após, subida ao topo do vulcão extinto de Mt. Eden, que oferece um panorama precioso da cidade. A seguir, passaremos por Parnell, com suas casas e ruas pitorescas e pelos prédios da universidade de Auckland, a maior do país. O tour também inclui o aquário de Kelly Tarltons Antartic Encounter. Café da manhã incluído.


18º dia - Auckland / Santiago / Brasil
Após café da manhã no hotel, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Santiago. Chegada e conexão imediata com destino ao Brasil. Chegada no final da tarde do mesmo dia nos aeroportos de São Paulo ou Rio de Janeiro. Café da manhã incluído. Até uma próxima viagem!


Curta nosssa página
Instagran
Entre em Contato

Endereço: Rua Heitor Penteado 699 - Sumarezinho
São Paulo - Brasil - CEP: 05437-000
Telefone: 55 (11) 2601-1656
Telefone de EMERGÊNCIA: somente para passageiros em ROTA (55 11) 98961-4219
E-mail: atendimento@travelclass.com.br