Televendas: 55 (11) 2601-1656
Insira seu número que a Travel Class liga para você!
Está com alguma dúvida ou
prescisa de mais informações?
Ligue para gente:
11 2601.1656
Solicite um orçamento

Cheia da carisma, a ilha caribenha de San Andres chama atenção por seu pelo seu mar de 7 cores

O arquipélago de San Andrés esta situado a 480 milhas da costa da Colômbia e possui 16 ilhas, além de um dos piratas mais famosos de todo o Caribe Henry Morgan. Os tesouros do corsário nunca foram encontrados, mas no fundo de suas águas quentes, calmas e transparentes, estão centenas de corais intactos, badejos, arraias, moréias, garoupas, meros, naufrágios e as mais belas grutas e paredões de corais de todo o Caribe.


Antigo Mercado Livre, a ilha de San Andrés é pequena e simples em seus 30 quilômetros de diâmetro mas atrai um grande número de turistas do mundo todo pela beleza de suas praias e das construções antigas que ainda abriga, como a Igreja de Batista Emmanuele, toda feita em madeira e que foi construída em 1874.


Colonizada por ingleses e espanhóis, a ilha tem um jeito todo jamaicano de ser com seus cabelos rastafari, shows de reggae, carros antigos circulando e uma língua o patuá que é uma mistura de inglês, espanhol e dialeto, criada pelos escravos que não queriam que seus patrões entendessem suas conversas.


A tampa do porta-malas do velho Chevrolet Caprice anos 70 vai aberta mesmo. O taxista dá de ombros, acomoda-se no banco dianteiro e dispara por ruas esburacadas em direção a um daqueles hotéis dos sonhos que beiram as águas multicoloridas do Caribe. No caminho, puxa papo, mas não fala em espanhol -apesar de estarmos em território colombiano. O dialeto que escapa da boca do homem de cabelos rastafári é o "criollo", um inglês suficientemente temperado para ser incompreensível aos forasteiros.


A sutil falta de pompa na recepção no aeroporto pode soar estranha aos visitantes acostumados aos paraísos turísticos do Caribe. Mas é exatamente esse tratamento autêntico e simples que confere um charme a mais à ilha de San Andrés, pedacinho de terra perdido no meio do mar do


. São apenas 34 quilômetros quadrados (um terço do tamanho do parque Ibirapuera), habitados por quase 70 mil pessoas e cercados de corais que fazem a alegria de mergulhadores do mundo todo.


Programa ↓
01º DIA - São Paulo - Bogotá - San Andrés
Apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque com destino à San Andrés com conexão em Bogotá. Chegada. Traslado ao hotel.


02ºDIA- San Andrés
Saída para passeio pela cidade. Restante do dia livre para atividades por essa bela cidade histórica.


03ºDIA - San Andrés
Dia livre para atividades pela cidade.


04ºDIA - San Andrés
Dia livre para atividades na cidade


05ºDIA - San Andrés
Dia livre para atividades na cidade


06ºDIA - San Andrés
Dia livre para atividades na cidade.


07ºDIA - San Andrés - São Paulo
No horário combinado traslado ao aeroporto para embarque com destino à São Paulo com conexão em Bogotá.


Curta nosssa página
Instagran
Entre em Contato

Endereço: Rua Heitor Penteado 699 - Sumarezinho
São Paulo - Brasil - CEP: 05437-000
Telefone: 55 (11) 2601-1656
Telefone de EMERGÊNCIA: somente para passageiros em ROTA (55 11) 98961-4219
E-mail: atendimento@travelclass.com.br