Televendas: 55 (11) 2601-1656
Insira seu número que a Travel Class liga para você!
Está com alguma dúvida ou
prescisa de mais informações?
Ligue para gente:
11 2601.1656
Solicite um orçamento

A Riviera Maya, verdadeiro paraíso natural banhado pelas águas do Mar do Caribe e Miami o verdadeiro paraíso das compras

A Riviera Maya, verdadeiro paraíso natural banhado pelas águas do Mar do Caribe, possui uma costa de mais de 120 quilômetros entre Puerto Morelos e Punta Allen, no estado de Quintana Roo, região da Península de Yucatan. Seu clima é semi-tropical, com uma média anual de temperatura de 25ºC.


Considerado como um dos destinos turísticos de maior crescimento durante a última década, neste lugar é possível descansar em luxuosos resorts escondidos na floresta, que oferecem alternativas de diversão e descanso em seus campos de golf e exclusivos spas; ou em suas praias de areia branca, como as do Secreto e Paraíso, onde poderá tomar sol e praticar todo tipo de atividades aquáticas, como mergulhar a mais e 10 m de profundidade nos espectaculares corais que dão forma ao maior recife maia, situado na frente de suas praias. Também descobrirá antigas cidades maias como Cobá e Tulum, situados este último na beira do mar; e conhecerá incríveis reservas ecologicas como Sião Ka'an, considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, onde poderá praticar também o ecoturismo, pesca do peixe vela e marlim, entre outras atividades ao ar livre, tais como caminhada ou cavalgada, com o Mar do Caribe como cenário principal.


Durante sua visita na Riviera Maya não deixe de visitar Xcaret e Xel-Há, dois dos parques temáticos mais importantes do México, onde além de observar magníficos exemplos da flora e fauna local, terá a oportunidade de praticar esnórquel em seus rios subterrâneos, uma experiência inesquecível. E, ao fim da tarde, não percam de vista os espetaculares espaços projetados para dançar e satisfazer a busca pela diversão noturna com uma boa bebida na companhia dos amigos, ou bem comer uma deliciosa lagosta, atributos que consolidam a fama da Riviera Maya como o destino ideal para desfrutar da vida.


O destino Miami
Provavelmente por integrar uma região que abriu suas portas para as minorias latinas, Miami Beach e Miami são lugares tolerantes no que diz respeito à diversidade. Inclusive a sexual, uma vez que SoBe (a zona sul de Miami Beach) também se tornou destino obrigatório para gays e lésbicas que fogem do inverno dos EUA e da Europa para o calor agradável desse balneário, com altas temperaturas.


E onde há muitos gays há muitas festas. Portanto, a noite de SoBe é realmente agitada. Os bares descolados dos hotéis da avenida Collins e da Ocean Drive invariavelmente trazem DJs que rolam estilos eletrônicos e da música negra norte-americana, como o rap e o R&B.


Após a meia-noite, o destino predileto dos baladeiros é a avenida Washington. Eles migram de bar em bar, de clube em clube, atrás do maior número de lugares potencialmente divertidos. Homens e mulheres parecem se separar em grupos.


E é até comum ver meninas, maquiadas, de salto e com vestidos curtos, caminhando pelas calçadas e cantando os garotos.


A praia de South Beach, que faz parte da praia de Miami Beach, nos Estados Unidos, é um centro de artes, entretenimento e lazer mundialmente famoso. A praia de South Beach compreende 23 quadras ao sul de Miami Beach. Esse bairro tem restaurantes fantásticos, boates da moda e luxuosos hotéis à beira mar. O topless é comum em algumas de suas praias. A maioria dos hotéis e prédios de apartamentos foi construída em 1930 e possui curvas arredondadas e destaques geométricos característicos da arquitetura art déco.


Miami é uma das principais portas de entrada dos Estados Unidos. Suas inúmeras atrações turísticas e seu centro comercial e de compras atraem pessoas do mundo inteiro, que buscam o calor do sol da Flórida e a diversidade de culturas espalhadas pela cidade.


Miami Beach e Miami, a rigor duas cidades diferentes, têm sido injustiçadas nesta década. A fama que conquistaram aqui nos anos 90, de paraíso de novos ricos e refúgio de imigrantes latino-americanos, apesar de bastante verdadeira, afastou muitos turistas.


Vibrante, sofisticada e com muito estilo, Miami é uma das cidades mais empolgantes do mundo. A vibrante mistura de culturas caribenhas, latino-americanas e européias tem um sabor muito internacional. Uma enorme variedade de atrações, resorts de luxo, lojas de classe internacional, restaurantes cosmopolitas e uma vida noturna famosa são parte da experiência.

Curta nosssa página
Instagran
Entre em Contato

Endereço: Rua Heitor Penteado 699 - Sumarezinho
São Paulo - Brasil - CEP: 05437-000
Telefone: 55 (11) 2601-1656
Telefone de EMERGÊNCIA: somente para passageiros em ROTA (55 11) 98961-4219
E-mail: atendimento@travelclass.com.br