Televendas: 55 (11) 2601-1656
Insira seu número que a Travel Class liga para você!
Está com alguma dúvida ou
prescisa de mais informações?
Ligue para gente:
11 2601.1656
Solicite um orçamento

Punta Cana une Resorts Luxuosos, tranquilidade e lindas paisagens, e por muito menos do que você imagina

Pense em um lugar para desfrutar de praias paradisíacas, olhar para um infinito mar azul e fazer pouquíssimo esforço. A 205 km ao leste da capital Santo Domingo, Punta Cana é destino de praia número 1 no Caribe. Em 2008, a região que combina sol o ano inteiro e hotéis com tudo incluído (os famosos all-inclusive) recebeu cerca de 2 milhões de turistas, de um total de 4 milhões que desembarcaram no país. Basta colocar a pulseirinha e desfrutar de todos os mimos e facilidades que as instalações dos hotéis oferecem.


O nome que deu origem ao destino, que abriga sete praias principais, foi emprestado de uma delas, a homônima Punta Cana. Ao todo, são 50 quilômetros de praias ininterruptas que atraem casais em lua-de-mel e muitas famílias em todas as épocas do ano. Sim, porque a República Dominicana está na região central do Mar do Caribe e, por isso, tem clima estável e a sua temperatura varia pouco.


O turista que visita a região não encontrará uma cidade. A região é composta por hotéis (muitos!) e cada um deles é um complexo autosuficiente e ensimesmado, que oferece atividades suficientes para uma semana de estadia. Toda a rede hoteleira está interligada por avenidas e está em fase de construção uma estrada que ligará Santo Domingo às praias de Punta Cana, facilitando ainda mais o acesso à elas.
Repúblioca Dominicana O primeiro deles foi Colombo que, aqui, descobriu a América. Hoje o país está sendo colonizado pelos resorts de luxo. Merengue, charutos, salões de dança, frutas na calçada e resorts de luxo. Os salões de dança e também os cabeleireiros traduzem a cultura vaidosa dominicana. A dança deixa os locais e os turistas em movimento até o amanhecer. As praias podem ser conhecidas aleatoriamente ou você pode simplesmente se hospedar em super resort all inclusive e ganhar uma pulserinha que dá direito a todas as atrações reservadas especialmente para você. Com este sistema você pode ir ao bar a qualquer hora, ter aulas de merengue, mergulhar, passear de barco, assistir a shows, jogar golfe ou se divertir em cassinos.


Quer dizer, você não precisa sair do hotel. Pode curtir as praias da República Dominicana sem maiores preocupações do que fazer. Mas se você achar que mesmo assim estará perdendo alguma coisa pode se aventurar além dos limites dos resorts. No extremo leste do país você conhecerá ruas onde as casas são pintadas todos os anos e as mulheres desfilam com enormes bobes nos cabelos. Não é a toa, elas esperam a noite chegar para dançar o merengue nos clubs espalhados pelas ruas da República Dominicana. Em La Romana, fica a mais nova cidade medieval do mundo: Altos de Chavón, conjunto de vila de pedras construído nos anos 70. Na capital, Santo Dominical, siga as placas para Ciudad Colonial, marco do início da civilização européia no continente americano. O lugar foi declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco em 1990.


Tanto faz, dentro ou fora dos resorts, a República Dominicana é um show de cultura arquitetônica, dança e praias azul turquesa.


Programa ↓
1º Dia - Brasil - Punta Cana
Apresentação no Aeroporto e embarque com destino a Punta Cana com conexão no Panamá. Chegada no aeroporto de Santo Domingo, recepção pela equipe local e traslado para Punta Cana de aproximadamente 3h30. Chegada no hotel. Noite Livre. Aproveite para conhecer um pouco mais da infra-estrutura do hotel, e tentadores restaurantes que a ilha proporciona.


2º Dia - Punta Cana
Café da manhã no hotel e dia livre. Existem passeios em barco com fundo de cristal que permitem a observação da vida marinha e em botes infláveis. À disposição do turista estão ainda serviços de Jet Skis, Caiaque, Windsurf e passeios em veleiros.


3º Dia - Punta Cana
Café da manhã no hotel e dia livre. Sugere-se desfrutar das belas praias de areia fina e do mar azul turquesa que esta ilha oferece. A Tarde aproveite para fazer um belíssimo passeio a Manatí Park, que é uma mistura de parque temático com mini-zoológico, apresentação de Shows de cavalos, papagaios e leões marinhos.


4º Dia - Punta Cana
Café da manhã no hotel e dia livre. Aproveite a sugestão para fazer um excelente passeio a Ilha Saona (aproximadamente 30 minutos de Punta Cana), o parque Nacional do Leste, uma reserva natural que contém exemplares da fauna e da flora em vias de extinção (há mais de 112 espécies de passáros, juntamente com tartarugas marinhas, pelicanos, golfinhos, peixes voadores e mamíferos locais). O cenário é de uma beleza indescritível, um paraíso com praias de areias brancas, águas turquesas e com belíssimas palmeras. Este passeio é feito de lancha na ida e no retorno é feito em Catamaran uma sensação única com tempo de parada da Ilha Saona para desfrutar de um excelente almoço com bebidas incluídas.


5º Dia - Punta Cana
Café da manhã no hotel e dia livre. Não deixe de mergulhar e praticar Snorkel. Na costa leste é possível mergulhar em La Romana em meio a abundante vida marinha, como peixes, tartarugas, baleias e tubarões. Em Bayahibe há dois barcos naufragados, Saint George e Embassy, que são perfeitos para a prática a do mergulho. Assim como na Costa Norte (Sosúa) e Costa Sul (Boca Chica).


6º Dia - Punta Cana
Dias livre. Não deixe de aproveitar toda a infra-estrutura que o hotel oferece.


7º Dia - Punta Cana - Brasil
Café da manhã no hotel e manhã livre. Traslado ao aeroporto para embarque no vôo de volta.


Curta nosssa página
Instagran
Entre em Contato

Endereço: Rua Heitor Penteado 699 - Sumarezinho
São Paulo - Brasil - CEP: 05437-000
Telefone: 55 (11) 2601-1656
Telefone de EMERGÊNCIA: somente para passageiros em ROTA (55 11) 98961-4219
E-mail: atendimento@travelclass.com.br