Televendas: 55 (11) 2601-1656
Insira seu número que a Travel Class liga para você!
Está com alguma dúvida ou
prescisa de mais informações?
Ligue para gente:
11 2601.1656
Solicite um orçamento

Jamaica, a ilha mais divertida do Caribe.

Praias de sonho, resorts de luxo para casados ou solteiros e o melhor reggae do mundo. Esta é a Jamaica, a ilha mais divertida do Caribe.


A ilha tropical cercada de praias deliciosas por todos os lados, que povoa a imaginação de qualquer viajante rumo ao Caribe, é só a primeira impressão que você terá da Jamaica. Se tiver a sorte de viajar ao lado da janela do avião, poderá perceber isso antes mesmo de desembarcar, só de olhar lá de cima o doce encontro das águas azuis-turquesa com a paisagem verde e montanhosa da ilha. Caso contrário, você saberá que chegou a um lugar muito especial alguns minutos depois, nada mais que isso, ao descer do avião - principalmente se o pouso acontecer em Montego Bay, onde a pista fica a poucos metros do mar e de frente para uma espetacular fileira de montanhas.


Montego Bay é a segunda maior cidade Jamaicana, depois da capital Kingston, mas a primeira em número de turistas, por ser o principal aeroporto do litoral norte, onde se concentram os famosos resorts all inclusive da ilha. A Jamaica é o grande endereço no Caribe desses super-hotéis de lazer, especializados em seduzir os hóspedes com refeições e drinques à vontade, já incluídos na diária, além de praia particular, shows de reggae ao pôr-do-sol e outros mimos.O sucesso dessa mordomia à beira-mar é tão grande que transformou a ilha numa espécie de laboratório avançado para férias cada vez mais livres e divertidas. Não há melhor remédio para casamentos desgastados, por exemplo, do que a atmosfera de romance que envolve os hóspedes, desde a chegada, na maioria dos resorts Jamaicanos. Nem tantas facilidades para quem quiser casar num cenário de sonho, ao ar livre - os hotéis com-tudo-incluído providenciam a cerimônia completa em questão de dias ou horas, do bolo de noiva ao juiz de paz. Solteiros e casais liberais em busca de novidades também não foram esquecidos. Há hotéis de praia feitos sob medida para eles, com uma audaciosa programação de festas e jogos em áreas de nudismo.


À sombra dos coqueiros:
Para uns e outros, a tentação de passar o tempo todo nesse dourado dolce far niente à sombra dos coqueiros é muito grande. E não há mal nenhum nisso para quem só estiver a fim de relaxar. Mas a Jamaica, é bom que se diga, também é um país de cultura bastante original, que vale a pena ser conhecido fora dos limites dos hotéis de lazer e dos passeios em ônibus refrigerados - mesmo que, para isso, você tenha de encarar vendedor


Programa ↓
1º dia Destino de Origem / Jamaica
Apresentação no Aeroporto. Embarque com destino a Jamaica. Chegada. Recepção no aeroporto e traslado. Hospedagem no hotel escolhido. Restante do dia livre.


2º dia ao 6º Dia. Jamaica
Dias livres para desfrute do hotel, passeios opcionais, sugeridos pelo receptivo local ou hotel (não incluídos na viagem), compras e outras atividades a sua escolha.


7º dia Jamaica / Cidade de Origem
Em horário programado traslado ao aeroporto. Embarque com destino a sua cidade de origem. Fim de nossos serviços.


Passagem áerea com Copa em classe "B" em 1


Curta nosssa página
Instagran
Entre em Contato

Endereço: Rua Heitor Penteado 699 - Sumarezinho
São Paulo - Brasil - CEP: 05437-000
Telefone: 55 (11) 2601-1656
Telefone de EMERGÊNCIA: somente para passageiros em ROTA (55 11) 98961-4219
E-mail: atendimento@travelclass.com.br