Televendas: 55 (11) 2601-1656
Insira seu número que a Travel Class liga para você!
Está com alguma dúvida ou
prescisa de mais informações?
Ligue para gente:
11 2601.1656
Solicite um orçamento

Guadaloupe

A Ilha de Guadaloupe foi descoberta por Cristovão Colombo em 1493, no entanto já era conhecida pelos índios como a "ilha das belas águas".


Guadaloupe fica ligada entre as Ilhas Virgens e as Ilhas de Granada. Sua extensão é de 1.520 quilômetros quadrados, está formada basicamente por duas ilhas: a Basse Terre e Grande Terre. A primeira delas está a oeste e foi a primeira em ser descoberta. Tem 950 quilômetros quadrados e conta com um impressionante aspecto montanhoso, cujo pico mais alto eleva-se no Grande Soufri`re de 1.467 metros.


Pointe-a- pitre é a capital da ilha e nela convive-se com a típica vida animada e alegre das Antilhas.


Em Grande Terre encontra-se o Aquário de Guadaloupe que é o mais moderno e maior das Antilhas. Um importante centro turístico é constituído em Gosier, cuja vida noturna é a mais apaixonante da região.


Em Basse Terre encontra-se o Parque Arqueológico de Rochas Gravees, cujo jardim botânico contém, uma coleção de rochas gravadas pré-colombianas, figuras humanas e animais. Muito próximo, estão as magníficas cascatas de Chutes du Carbet onde o acesso é através de uma sinuosa estrada, que passa pelo lago de Grande Etang, como também, as cascatas de água de Cascade aux Ecrevisse e Saut de la Lezarde.


Existem diversas atividades relacionadas com a vida da costa. A região dos arrecifes de coral é perfeita para o mergulho e o snorkeling (mergulho superficial com tubo de respiração). Nas regiões do interior pode-se fazer trekking pelas áreas florestais.


Curta nosssa página
Instagran
Entre em Contato

Endereço: Rua Heitor Penteado 699 - Sumarezinho
São Paulo - Brasil - CEP: 05437-000
Telefone: 55 (11) 2601-1656
Telefone de EMERGÊNCIA: somente para passageiros em ROTA (55 11) 98961-4219
E-mail: atendimento@travelclass.com.br