Televendas: 55 (11) 2601-1656
Está com alguma dúvida ou
prescisa de mais informações?
Ligue para gente:
11 2601.1656
Solicite um orçamento

Cartagena o charme da cidade das muralhas, San Andrés o encanto do mar das 7 cores!!

Cartagena das Índias é o lado light do Caribe. Esqueça o agito de Cancún e das outras ilhas da região, com hotéis imensos e comércio completamente direcionado para o turismo, Cartagena é o oposto disso tudo. Além da beleza natural e do clima prazeroso o ano inteiro, a cidade é motivo de orgulho para os colombianos. Conta com uma boa infra-estrutura hoteleira, praias tranquilas para passar os feriados, é reconhecida pela qualidade das esmeraldas que vende e, o mais importante, é território neutro nas guerrilhas que podem afugentar qualquer estrangeiro.


A cidade está dividida entre o lado histórico e o moderno. Se você for a Cartagena, não pense duas vezes, fique no bairro histórico, mesmo estando um pouco afastado da praia, o bairro ganha um charme extra por estar todo cercado por uma muralha de 8 km, construída na época da colonização para espantar inimigos interessados no rico comércio local.


É possível caminhar pela muralha e, sem dúvida, obter os melhores cenários para fotos. De cima da muralha se vê de um lado todo o mar do Caribe e a parte moderna da cidade, do outro, está o bairro histórico e suas casinhas coloridas, tipicamente espanholas, com varandas repletas de flores. Outra diversão imperdível na Colômbia são as discotecas de rumba, salsa e outros ritmos caribenhos, depois dos cubanos, os colombianos são famosos por suas rumbas e salsas.


O arquipélago de San Andrés esta situado a 480 milhas da costa da Colômbia e possui 16 ilhas, além de um dos piratas mais famosos de todo o Caribe Henry Morgan. Os tesouros do corsário nunca foram encontrados, mas no fundo de suas águas quentes, calmas e transparentes, estão centenas de corais intactos, badejos, arraias, moréias, garoupas, meros, naufrágios e as mais belas grutas e paredões de corais de todo o Caribe.


Antigo Mercado Livre, a ilha de San Andrés é pequena e simples em seus 30 quilômetros de diâmetro mas atrai um grande número de turistas do mundo todo pela beleza de suas praias e das construções antigas que ainda abriga, como a Igreja de Batista Emmanuele, toda feita em madeira e que foi construída em 1874.


Colonizada por ingleses e espanhóis, a ilha tem um jeito todo jamaicano de ser com seus cabelos rastafari, shows de reggae, carros antigos circulando e uma língua o patuá que é uma mistura de inglês, espanhol e dialeto, criada pelos escravos que não queriam que seus patrões entendessem suas conversas.


Programa ↓
1º Dia - São Paulo / Cartagena
Apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque com destino à Cartagena. Chegada . Traslado ao hotel.


2º Dia - Cartagena
Dia livre para atividades pela cidade.


3º Dia - Cartagena
Dia livre para atividades pela cidade.


4º Dia - San Andrés
Dia livre para atividades na cidade


5º Dia - San Andrés
Dia livre para atividades na cidade.


6º Dia - San Andrés
Dia livre para atividades na cidade.


7º Dia - San Andrés / São Paulo
No horário combinado traslado ao aeroporto para embarque com destino à São Paulo.


Curta nosssa página
Instagran
Entre em Contato

Endereço: Rua Apinajés, 847 - Perdizes
São Paulo - Brasil - CEP: 05017-000
Telefone: 55 (11) 2601-1656
Telefone de EMERGÊNCIA: somente para passageiros em ROTA (55 11) 7844-4370
E-mail: atendimento@travelclass.com.br