Ligamos para você
Está com alguma dúvida ou
prescisa de mais informações?
Ligue para gente:
11 2601.1656
Solicite um orçamento

Lua de Mel, Aventura, Baladas, História em um só lugar! CANCUN

Cancun oferece um exótico e tropical cenário de ilhas rodeadas de conforto e dotada de diversas atrações tanto naturais como feitas pelo homem.


A área de resorts é um faixa de areia que se estende a 22,5 Km, este destino é o maior resort do México e um dos maiores do mundo. Existe muitos lugares que forma restaurados e outros que ainda estão cobertos por vegetação nativa.


Cancun é formada por três distintas áreas: cidade de Cancun uma área pesqueira de quinhentas mil pessoas, popular para compras, jantares e acomodações baratas; a Reserva Ecológica com lagoas e manguezais e a área de resorts.


Possuem diversas atividades e para todos os gostos, mas seu forte são suas belas praias.


Receita para relaxar: clima tropical, praias banhadas pelo Mar do Caribe e uma estrutura turística de padrão internacional.


Até a década de 1970, Porto Juarez era um pequeno vilarejo de pescadores esquecido na península de Yucatan, uma das regiões mais belas do México, situada no sudeste do país. Foi quando o governo mexicano descobriu o potencial turístico do lugar e decidiu criar ali um balneário de padrão internacional. Assim nasceu Cancun, deliberadamente. Na época, as Águas translúcidas do Mar do Caribe que banham Cancun eram ofuscadas pelo sucesso das praias da Baía de Acapulco, situada no lado oposto do país.


Hoje, Cancun é o destino mais visitado do México. Atrai mais de 2 milhões de turistas por ano, e muitos deles vem do Brasil. Tamanho magnetismo não nasceu ao acaso, mas de uma feliz comunhão entre homem e natureza. Além da estonteante beleza natural de Cancun, pesa o fato de que a cidade é um cenário cuidadosamente construído para receber turistas. Mangues foram aterrados, jardins e canteiros erguidos, vias impecavelmente pavimentadas. Ali se instalaram as maiores cadeias de hotéis e resorts do mundo. Tudo para inspirar prazer e descanso.


Em Cancun existem cerca de 22 km de praias de areia fina, divididos entre a lagoa e o mar, surpreende pela beleza, praias paradisíacas de areias brancas e águas cor de safiras marinhas, hotéis esplêndidos, animadíssima vida noturna e inúmeros marcos e vestígios das civilizações pré-colombianas. A cidade oferece comodidade e serviços modernos, excelente gastronomia e claro, a tradição e a hospitalidade típicas do povo mexicano.


Em Cancun faz sol o ano todo. De agosto até o final de outubro é a temporada. Entre novembro e o início de dezembro é a melhor época para ir, pois o balneário não está lotado e as temperaturas não são muito altas. Maio e junho também são meses bons. É alta temporada durante o mês de julho e no período que vai da segunda metade de dezembro até o início de abril.


Programa ↓
1º Dia - Brasil - Cancun
Apresentação no aeroporto para embarque com destino à Cidade de Cancun, onde poderá desfrutar das mais belas praias do Caribe e também para conhecer um pouco da cultura Maia. Chegada, recepção pela equipe local e traslado ao hotel escolhido. Tarde livre. Sugere-se à noite assistir um sensacional espetáculo caribenho cheio de luzes, cores e o encanto das ilhas do Caribe.


2º Dia - Cancun
Café da manhã no hotel e dia livre. Aproveite para desfrutar das atividades que os hotéis oferecem, esportes aquáticos, jogos e piscinas. Além das atividades que os hotéis oferecem você poderá visitar a famosa Avenida de Tulum, onde poderá fazer compras até altas horas da noite.


3º Dia - Cancun
Café da manhã no hotel e dia livre. Sugere-se um fantástico passeio a Xcaret, parque ecoarqueológico onde poderá desfrutar de um maravilhoso rio subterrâneo de mais de 500 metros de extensão, mergulhar em suas lagoas e canais, visitar seu jardim botânico, aquário e um viveiro de aves silvestres, além da oportunidade (opcional) de andar a cavalo, nadar com golfinhos e mergulhar com equipamento. O parque oferece uma grande infra-estrutura, com restaurantes, lanchonetes. Não perca o show que ocorre à noite neste parque, uma maravilhosa viagem pela cultura maia e mexicana.


4º Dia - Cancun
Café da manhã no hotel e dia livre. Sugere-se também um passeio a Chichén Itzá, considerado pela UNESCO como patrimônio histórico que é um dos maiores centros arqueológicos da cultura Maya. Localizado no centro da península de Yucatan, dividido em duas cidades, onde poderá apreciar a impressionante "Pirâmide de Kukulcan" , o "Templo dos Guerreiros", "O Observatório" e o Cenote Sagrado.


5º Dia - Cancun
Café da Manhã no hotel e dia livre. Não esqueça de explorar a maior ilha mexicana, aliás um paraíso para os mergulhadores, Cozumel, sendo o segundo maior recife de corais do mundo. Aproveite também para desfrutar do fantástico mundo submarino e fazer compras no centro da ilha.


6º Dia - Cancun
Café da manhã no hotel e dia livre. Conheça também Isla Mujeres, localizada aproximadamente 45 minutos de barco, esta pequena ilha de pescadores que no passado foi refúgio de piratas. Este passeio é super animado com uma equipe de recreação que faz desta travessia uma verdadeira festa. Na ilha você encontrará opções variadas, como desfrutar de sua praia particular, mergulhar em seus arredores e visitar o centro de vilarejo. - Consulte outras opções de passeios com receptivo local : Passeios: Tulum e o Parque de Xel-Há, Parque de Xel-Há e Delphinus.


7º Dia - Cancun - Brasil
Café da manhã no hotel e saída ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil.


Curta nosssa página
Instagran
Entre em Contato

Endereço: Rua Heitor Penteado 699 - Sumarezinho
São Paulo - Brasil - CEP: 05437-000
Telefone: 55 (11) 2601-1656
Telefone de EMERGÊNCIA: somente para passageiros em ROTA (55 11) 98961-4219
E-mail: atendimento@travelclass.com.br