Televendas: 55 (11) 2601-1656
Insira seu número que a Travel Class liga para você!
Está com alguma dúvida ou
prescisa de mais informações?
Ligue para gente:
11 2601.1656
Solicite um orçamento

Especial Caribe Mexicano e Florida, Diversão e Compras!!

Cancun oferece um exótico e tropical cenário de ilhas rodeadas de conforto e dotada de diversas atrações tanto naturais como feitas pelo homem.


A área de resorts é um faixa de areia que se estende a 22,5 Km, este destino é o maior resort do México e um dos maiores do mundo. Existe muitos lugares que forma restaurados e outros que ainda estão cobertos por vegetação nativa.


Cancun é formada por três distintas áreas: cidade de Cancun uma área pesqueira de quinhentas mil pessoas, popular para compras, jantares e acomodações baratas; a Reserva Ecológica com lagoas e manguezais e a área de resorts. Possuem diversas atividades e para todos os gostos, mas seu forte são suas belas praias.


Receita para relaxar: clima tropical, praias banhadas pelo Mar do Caribe e uma estrutura turística de padrão internacional.


Até a década de 1970, Porto Juarez era um pequeno vilarejo de pescadores esquecido na península de Yucatan, uma das regiões mais belas do México, situada no sudeste do país. Foi quando o governo mexicano descobriu o potencial turístico do lugar e decidiu criar ali um balneário de padrão internacional. Assim nasceu Cancun, deliberadamente. Na época, as Águas translúcidas do Mar do Caribe que banham Cancun eram ofuscadas pelo sucesso das praias da Baía de Acapulco, situada no lado oposto do país.


Hoje, Cancun é o destino mais visitado do México. Atrai mais de 2 milhões de turistas por ano, e muitos deles vem do Brasil. Tamanho magnetismo não nasceu ao acaso, mas de uma feliz comunhão entre homem e natureza. Além da estonteante beleza natural de Cancun, pesa o fato de que a cidade é um cenário cuidadosamente construído para receber turistas. Mangues foram aterrados, jardins e canteiros erguidos, vias impecavelmente pavimentadas. Ali se instalaram as maiores cadeias de hotéis e resorts do mundo. Tudo para inspirar prazer e descanso.


Em Cancun existem cerca de 22 km de praias de areia fina, divididos entre a lagoa e o mar, surpreende pela beleza, praias paradisíacas de areias brancas e águas cor de safiras marinhas, hotéis esplêndidos, animadíssima vida noturna e inúmeros marcos e vestígios das civilizações pré-colombianas. A cidade oferece comodidade e serviços modernos, excelente gastronomia e claro, a tradição e a hospitalidade típicas do povo mexicano.


Em Cancun faz sol o ano todo. De agosto até o final de outubro é a temporada. Entre novembro e o início de dezembro é a melhor época para ir, pois o balneário não está lotado e as temperaturas não são muito altas. Maio e junho também são meses bons. É alta temporada durante o mês de julho e no período que vai da segunda metade de dezembro até o início de abril.


O destino Miami Provavelmente por integrar uma região que abriu suas portas para as minorias latinas, Miami Beach e Miami são lugares tolerantes no que diz respeito à diversidade. Inclusive a sexual, uma vez que SoBe (a zona sul de Miami Beach) também se tornou destino obrigatório para gays e lésbicas que fogem do inverno dos EUA e da Europa para o calor agradável desse balneário, com altas temperaturas.


E onde há muitos gays há muitas festas. Portanto, a noite de SoBe é realmente agitada. Os bares descolados dos hotéis da avenida Collins e da Ocean Drive invariavelmente trazem DJs que rolam estilos eletrônicos e da música negra norte-americana, como o rap e o R&B.


Após a meia-noite, o destino predileto dos baladeiros é a avenida Washington. Eles migram de bar em bar, de clube em clube, atrás do maior número de lugares potencialmente divertidos. Homens e mulheres parecem se separar em grupos.


E é até comum ver meninas, maquiadas, de salto e com vestidos curtos, caminhando pelas calçadas e cantando os garotos.


A praia de South Beach, que faz parte da praia de Miami Beach, nos Estados Unidos, é um centro de artes, entretenimento e lazer mundialmente famoso. A praia de South Beach compreende 23 quadras ao sul de Miami Beach. Esse bairro tem restaurantes fantásticos, boates da moda e luxuosos hotéis à beira mar. O topless é comum em algumas de suas praias. A maioria dos hotéis e prédios de apartamentos foi construída em 1930 e possui curvas arredondadas e destaques geométricos característicos da arquitetura art déco.


Miami é uma das principais portas de entrada dos Estados Unidos. Suas inúmeras atrações turísticas e seu centro comercial e de compras atraem pessoas do mundo inteiro, que buscam o calor do sol da Flórida e a diversidade de culturas espalhadas pela cidade.


Miami Beach e Miami, a rigor duas cidades diferentes, têm sido injustiçadas nesta década. A fama que conquistaram aqui nos anos 90, de paraíso de novos ricos e refúgio de imigrantes latino-americanos, apesar de bastante verdadeira, afastou muitos turistas.


Vibrante, sofisticada e com muito estilo, Miami é uma das cidades mais empolgantes do mundo. A vibrante mistura de culturas caribenhas, latino-americanas e européias tem um sabor muito internacional. Uma enorme variedade de atrações, resorts de luxo, lojas de classe internacional, restaurantes cosmopolitas e uma vida noturna famosa são parte da experiência.


Curta nosssa página
Instagran
Entre em Contato

Endereço: Rua Heitor Penteado 699 - Sumarezinho
São Paulo - Brasil - CEP: 05437-000
Telefone: 55 (11) 2601-1656
Telefone de EMERGÊNCIA: somente para passageiros em ROTA (55 11) 98961-4219
E-mail: atendimento@travelclass.com.br