Televendas: 55 (11) 2601-1656
Insira seu número que a Travel Class liga para você!
Está com alguma dúvida ou
prescisa de mais informações?
Ligue para gente:
11 2601.1656
Solicite um orçamento

China & Japão com Guia Brasileiro

Saídas: 10 de setembro e 10 de outubro.
Roteiro: Beijing, Xian, Guilin, Shanghai, Osaka, Quioto, Shirakawago, Takayama, Hakone, Monte Fuji e Tóquio.

1º Dia - São Paulo / Toronto
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 17h00, para partida às 20h25, no voo Air Canada 091, com destino a Toronto.

2º Dia - Toronto / Beijing
Chegada em Toronto às 5h35. Caso haja tempo hábil, após saída da imigração, haverá meio dia de passeio pela cidade. Visitaremos os edifícios da Prefeitura (antigo e novo), o elegante bairro de Yorkville e o bairro chinês. Retorno ao aeroporto para embarque no voo Air Canada 031, às 14h55, com destino a Beijing.

3º Dia - Beijing
Chegada em Beijing às 16h05, recepção e traslado ao Hotel Crowne Plaza Chaoyang U-Town. Beijing, capital da República Popular da China, localizada na parte norte do país, se tornou um dos destinos turísticos mais visitados do mundo. Uma cidade de cultura milenar, que consegue manter o clima da época do império chinês, ao mesmo tempo em que vive uma constante renovação, modernizando-se a cada dia. À noite, visita ao mercado da Rua Wangfujing, um típico mercado noturno onde é possível encontrar as mais exóticas comidas e surpreendentes petiscos chineses.

4º Dia - Beijing
Dia todo de passeio pela cidade, com visita à Praça Tian An Men (Praça da Paz Celestial), uma das maiores do mundo, visita ao Palácio Imperial, conhecido como Cidade Proibida e ao Palácio de Verão e o seu Jardim Imperial, com seu ambiente sereno e encantador, que teve destaque na Dinastia Qing. À noite, show típico de acrobacias realizadas por excelentes e jovens artistas, cujo desempenho é de arrepiar

5º Dia - Beijing
Dia todo de passeio em Beijing, com visita à Grande Muralha, uma impressionante obra de arquitetura militar, também uma das sete maravilhas do mundo. Na rota, pararemos próximo ao Ninho do Pássaro (estádio nacional) e ao Cubo d'Água (centro nacional de natação), duas grandiosas construções que foram atrações nos Jogos Olímpicos de Beijing, em 2008. Após visita à muralha, passeio pelo Caminho Sagrado, na área das Tumbas de Ming, com grandes esculturas de animais e oficiais da época, esculpidas em pedra. À noite, jantar especial em que provaremos o delicioso "Pato Laqueado" de Beijing, entre outros pratos.

6º dia - Beijing / Xian
De manhã, visita ao Templo do Céu, obra concluída em 1420, considerado o templo mais sagrado de Beijing, onde os imperadores vinham pedir por boas colheitas, e hoje, reconhecido como grande símbolo turístico da cidade. Após almoço, embarque com destino a Xian, a capital da província de Shaanxi. Situa-se na planície de Huangzhong, região de magníficas paisagens e riqueza de história. Xian servia como capital de onze dinastias e se destaca por ter sido o ponto de partida da famosa "Rota da Seda". Traslado ao Hotel Grand Park. 7º dia - Xian [ C , A , J ] Pela manhã, visita ao Museu das Terracotas que conserva as estátuas de um exército com mais de 6000 guerreiros e seus cavalos em tamanho natural, que foram guardiões do Mausoléu de Qin Shi Huang, o 1º imperador da China. Mais tarde, visita à antiga Muralha da cidade de Xian. À noite, jantar especial com espetáculo de danças e músicas da dinastia Tang. 8º Dia - Xian / Guilin [ C , A , - ] Traslado ao aeroporto para embarque no voo com destino a Guilin, cidade conhecida pela beleza de suas montanhas e paisagens que parecem ser tiradas das gravuras chinesas, motivo de inspiração a inúmeros poemas. Após chegada, recepção e traslado ao Hotel Sheraton Guilin. Visita a Gruta das Flautas de Cana, uma caverna com formações calcárias, inúmeras estalactites, estalagmites, e ainda um lago cristalino, todos esses elementos oferecem um belo espetáculo de luzes, cores e formas.

9º Dia - Guilin / Shanghai
Pela manhã, cruzeiro pelo Rio Li Jiang, navegando pelas suas águas verdes, apreciando as florestas de bambu, os vilarejos típicos, e a deslumbrante vista das cadeias de montanhas rochosas, com formas intrigantes talhadas pela erosão. Teremos também a oportunidade de ver alguns pescadores em suas pequenas balsas artesanais de bambu. Almoço a bordo. Em horário conveniente, traslado ao aeroporto de Guilin para embarque com destino a Shanghai. Chegada no aeroporto de Shanghai, recepção e embarque no Trem Maglev, que "flutua" sobre os trilhos, podendo atingir uma incrível velocidade de aproximadamente até 400 km por hora. Traslado da estação ao Hotel Jinjiang Tower.

10º dia - Shanghai
Dia todo de passeio pela cidade, com visita ao Templo do Buda de Jade, que possui várias imagens de Buda, algumas douradas, outras de mármore, e dentre elas há a principal que foi esculpida numa única peça de jade incrustada com pedras preciosas. Visita ao belíssimo Jardim Yuyuan, onde os muros dividem o jardim em seis áreas panorâmicas, fazendo-o parecer um labirinto. Seus pavilhões à beira d'água são locais calmos e propícios para contemplação. 11º dia - Shanghai / Osaka Pela manhã, traslado ao aeroporto de Shanghai e embarque no voo com destino a Osaka, a terceira maior cidade do Japão, uma megalópole rica em história e diversão. Chegada, recepção e traslado ao Daiichi Hotel Osaka.

12º dia - Osaka / Quioto
Visita ao mercado Kuromon, com produtos frescos e típicos japoneses, e ao Castelo de Osaka, um dos mais importantes do país. Pela tarde, traslado a Quioto, antiga capital do país por mais de mil anos, desde o ano 794, é uma cidade rica em tradição histórica e que conserva ainda hoje templos antiqüíssimos e palácios imponentes construídos na época. É também o centro religioso do Japão. Hospedagem no Mitsui Garden Hotel Kyoto Shijo.

13º dia - Quioto
Pela manhã, visita ao Pavilhão Dourado (Kinkakuji), um legado medieval do Japão, com sua estrutura de três andares totalmente folheada a ouro, ao Templo Xintoísta Heian, construído em 1895, como ato de revitalização da cidade, e também visitaremos seu belíssimo jardim. A tarde é livre para atividades independentes.

14º dia - Quioto / Shirakawago / Takayama
(Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Tóquio. Recomendamos levar consigo o necessário para 2 noites). Partida com destino a Takayama, uma antiga cidade feudal, que preserva a sensação de ainda fazer parte desta época. Na rota, visita a Shirakawago, um vilarejo folclórico que é considerado Patrimônio Cultural da Humanidade, devido ao seu estilo e arquitetura singulares. Visita ao vilarejo com as casas típicas em estilo "Gasshozukuri", que possuem telhados bem inclinados para que a neve não seja muito acumulada e têm até 4 andares na parte interna, permitindo que grandes famílias morassem e trabalhassem juntas. Todas essas casas formam uma bela paisagem, que nos remete aos tempos antigos. Prosseguimento a Takayama, apreciando no caminho uma paisagem deslumbrante dos Alpes Centrais do Japão. Hospedagem no Hotel Best Western Takayama.

15º dia - Takayama / Hakone
Pela manhã, visita a Takayama Jinya, que serviu de sede do governo durante muito tempo e hoje funciona como museu. Traslado à estação de Nagoya e embarque no trem bala com destino a Hakone. Hospedagem no Hotel Nanpuso (hotel em estilo japonês), onde será possível desfrutar as relaxantes fontes termais. À noite, jantar típico e acomodação em estilo japonês no hotel.

16º dia - Hakone / Monte Fuji / Tóquio
Após café da manhã típico japonês, partida com destino a Tóquio. Na rota, visita à 5? Estação do Monte Fuji (a 2305 metros de altitude), caso o tempo permita. Continuação do passeio pelo Parque Nacional de Hakone, com cruzeiro pelo Lago Ashi e visita ao Vale Owakudani, onde pode ser observada a fumaça produzida por vapores expelidos de fendas vulcânicas. Chegada em Tóquio e hospedagem no Hotel Keio Plaza.

17º dia - Tóquio
Dia todo livre para atividades independentes. Como programa opcional, recomendamos uma visita ao Parque Nacional de Nikko com suas belas paisagens, onde templos e santuários mesclam-se harmoniosamente com a natureza, Tokyo Disney Resort, o Museu Edo-Tokyo, um cruzeiro pela Baía de Tóquio, entre outros.

18º Dia - Tóquio / Toronto
] À tarde, traslado ao Aeroporto Internacional Narita para embarque às 17h20, no voo Air Canada 002, com destino a Toronto. Chegada em Toronto às 16h10, e conexão às 23h50, no voo Air Canada 090, com destino a São Paulo.

19º Dia - Toronto / São Paulo


Curta nosssa página
Instagran
Entre em Contato

Endereço: Rua Heitor Penteado 699 - Sumarezinho
São Paulo - Brasil - CEP: 05437-000
Telefone: 55 (11) 2601-1656
Telefone de EMERGÊNCIA: somente para passageiros em ROTA (55 11) 98961-4219
E-mail: atendimento@travelclass.com.br