Televendas: 55 (11) 2601-1656
Insira seu número que a Travel Class liga para você!
Está com alguma dúvida ou
prescisa de mais informações?
Ligue para gente:
11 2601.1656
Solicite um orçamento

Patagônia Chilena Ecolodge Weskar

Santiago
Está a 520 metros de altura e é a principal cidade do Chile comercialmente e culturalmente.Cercada pela Cordilheira dos Andes é uma das cidades mais modernas da América do Sul. Entre seus atrativos estão inúmeros parques, museus, igrejas e uma intensa vida noturna.

No verão, quando a temperatura média é de 22ºC, a cidade torna-se mais tranqüila ? os moradores aproveitam para visitar as praias banhadas pelo oceano Pacífico, principalmente os balneários de Viña del Mar e Valparaíso.

No inverno, a temperatura fica poucos graus acima de zero, o que dá à cidade novo atrativo, tornando-a ponto de partida para as estações de esqui.

Patagônia é uma região natural no extremo sul do continente americano que abarca a parte sul do Chile e da Argentina, incluindo os chamados Andes patagónicos. A região é assim chamada pelo fato de que os nativos possuíam pés grandes (patagão significa pé grande).

A região do extremo sul do continente americano, conhecida pelo locais como Região de Magalhães, compreende o sul da Argentina e o sul do Chile. A região mais meridional do continente é conhecida como Terra do Fogo (Tierra del Fuego). Nessa região está localizada a cidade mais austral do planeta, Ushuaia.

A Patagônia é uma região marcada pelos ventos que ocorrem em grande parte do ano.Dessa região é que partem as famosas excursões para a Antártica.Além de leões-marinhos, nessa região existe uma grande concentração de pingüins.

Programa ↓
1º Dia - Brasil / Santiago
Recepção no aeroporto e traslado para o hotel.

2º Dia - Santiago / Centro Histórico / Santiago
Tour na cidade de Santiago começando pelo Cerro Santa Lucía, onde a cidade foi fundada em 1541. Em seguida visita ao Palacio do Governo "La Moneda", a Plaza de Armas e monumentos nacionais como: a Catedral, o Correo Central e a Prefeitura de Santiago.O tour segue cruzando o Rio Mapocho passando por diferentes bairros importantes.

3º Dia - Santiago
Dia Livre.

4º Dia - Santiago / Punta Arenas / Parque Ñandu / Puerto Natales
Café da manhã e logo após traslado ao aeroporto para embarque à Punta Arenas .Chegada, traslado a Puerto Natales para visitar o Parque Ñandu que encontra-se aberto ao público para visitação, nele podera ver, fotografar e alimentar a ave símbolo da região e aprender tudo sobre as espécies existentes no Parque.

5º Dia - Puerto Natales / Glaciares Serrano y Balmaceda / Puerto Natales
Navegação através do Rio Ultima Esperanza em direção aos Glaciares Serrano y Balmaceda, ao desembarcar fará uma breve caminhada para apreciar de mais perto as milenárias parades de gelo. Regresso a Puerto

Natales e visita a cidade.

6º Dia - Puerto Natales / Parque Nacional Torres Del Paine / Puerto Natales
Saída desde hotel com destino a Cueva del Milodón, onde encontra-se restos mortais de animais que viveram a mais de 12.000 anos, ate chegar ao Parque Nacional Torres Del Paine, onde apreciaremos um dos mais bonitos fenômenos naturais do hemisfério sul do planeta, e também visitaremos a região do Lago Grey. Regresso a Puerto Natales e hospedagem.

7º Dia - Puerto Natales / Punta Arenas
Em horário apropriado transfer ate o aeroporto para embarque no vôo de volta.

Curta nosssa página
Instagran
Entre em Contato

Endereço: Rua Heitor Penteado 699 - Sumarezinho
São Paulo - Brasil - CEP: 05437-000
Telefone: 55 (11) 2601-1656
Telefone de EMERGÊNCIA: somente para passageiros em ROTA (55 11) 98961-4219
E-mail: atendimento@travelclass.com.br