Televendas: 55 (11) 2601-1656
Insira seu número que a Travel Class liga para você!
Está com alguma dúvida ou
prescisa de mais informações?
Ligue para gente:
11 2601.1656
Solicite um orçamento

Cruce de Lagos Chile e Argentina

Esse pacote é uma aventura fascinante que passa desde a Argentina ao Chile, percorrendo por varias cidades dos dois países, como por exemplo Bariloche e Buenos Aires, na Argentina e Peulla no Chile, e tem atrações como uma travessia de barco por um belíssimo lago, em uma só viagem terá a oportunidade de conhecer duas diferentes culturas e costumes.

Programa ↓
1º Dia - Brasil / Buenos Aires
Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires, chegada e hospedagem. Sugere-se um city tour pela belíssima cidade.

2º Dia - Buenos Aires / Bariloche / Isla Huemul / Llao Llao / Bariloche
Transporte ao aeroporto nacional, recepção no aeroporto de Bariloche e transporte ate o hotel. Pela tarde, tour de meio dia percorrendo a cidade, visitando a praia bonita de onde poderá ver a Ilha Huemul, e Cerro Campanario, depois visita a península de Llao Llao, de onde se pode ver Puerto Pañuelo, chegada a vista panorâmica, com vista para o Lago Moreno e península Llao Llao. Chegada ao hotel de Bariloche.

3º Dia - Bariloche / Puyehue Spa Termal and Resort
Saida em ônibus regular para Puyehue Spa Termal and Resort, tarde livre para desfrutar das instalações do hotel e centro termal, incluindo piscinas cobertas e descobertas.

4º Dia - Puerto Montt / Puerto Varas
City tour pela manha visitando a Praça das Armas e a Catedral, logo depois chegada ao topo de Melipulli, uma das colinas da cidade que oferece uma vista panorâmica do porto, Isla Tenglo e a pequena Bahía de Reloncaví. Depois passeio pelas praias de Pelluco e Chinquihue, vendo pelo Caminho os pesqueiros e os barcos, conhecera também a feira de artesanato de Angelmó. Regresso para hotel em Puerto Montt ou Puerto Varas, tarde livre.

5º Dia - Puerto Montt ou Puerto Varas / Lago Todos Los Santos / Peulla
Saída usando o serviço de cruzamento de Lagos para Peulla, viaje pela origem do Lago Llanquihue, para chegar ao Parque Nacional Vicente Pérez Rosales, onde poderá apreciar a majestosa vista do Vulcão Osorno, as cachoeiras de Petrohue e o Lago de Todos os Santos. Navegando pelas bonitas águas cor de esmeralda deste lago apreciando a costa cheia de florestas nativas, montanhas, vulcões e cascatas. Chegada a Peulla, um pequeno povoado localizado na origem do Lago de Todos os Santos. Jantar e hospedagem em hotel de Peulla.

6º Dia - Peulla / Bariloche
Saída para cruzar o Parque Nacional Vicente Péres Rosales ate o Lago Frias de onde começa uma rota ate Puerto Blest. Depois de uma curta travessia de ônibus continua a navegação até chegaremos ao lago Nahuel Huapi, chegando à Puerto Pañuelo. A viagem continua em ônibus até Bariloche, chegada e hospedagem.

7º Dia - Bariloche / Buenos Aires
Pela manhã tour pela de descobrimento rumo a Buenos Aires, tour pela cidade de Buenos Aires, será visitado o centro cívico: o Congresso Nacional e a Praça de Maio, A Casa Rosada, A Catedral Metropolitana e el Cabildo.

Visita ao teatro de Colón, uma das mais famosas casa de opera e orgulho cultural dos porteños. Logo o tour segue-se para Palermo com seus parques, e depois para o bairro mais famoso da cidade, Recoleta, onde esta o famoso Cemitério municipal, contendo os restos mortais de Evita Perón, boutiques elegantes, restaurantes e cafés. Tarde livre, e pela tarde jantar em um dos mais típicos restaurantes da cidade, desfrutando de boa comida e um belíssimo show de tango. Hospedagem em Buenos Aires.

8º Dia - Buenos Aires / Brasil
Na hora apropriada transporte para aeroporto para embarcar para o vôo de volta.

Curta nosssa página
Instagran
Entre em Contato

Endereço: Rua Heitor Penteado 699 - Sumarezinho
São Paulo - Brasil - CEP: 05437-000
Telefone: 55 (11) 2601-1656
Telefone de EMERGÊNCIA: somente para passageiros em ROTA (55 11) 98961-4219
E-mail: atendimento@travelclass.com.br